Dicas e truques para melhorar seu inglês

Estratégias de estudo

Você está olhando para melhorar os seus conhecimentos de gramática? Se você deseja falar e escrever melhor em inglês por motivos pessoais, por motivos acadêmicos, ou por razões profissionais, melhorar a sua gramática não tem de ser difícil. Há muitas maneiras que você pode começar a praticar gramática em uma base diária, a fim de melhorar suas habilidades.

Um bom lugar para começar é com um curso de introdução à gramática no Udemy, o que pode levá-lo através dos fundamentos e ajudar você a começar a afiar suas habilidades.

Introdução

Quando você está começando, uma das coisas que você deve se perguntar é por que você estiver olhando para melhorar suas habilidades de gramática. Diferentes pessoas têm diferentes razões para fazê-lo, se eles estão procurando melhorar suas notas, ou para se comunicar de forma mais eficaz no local de trabalho.

Se é a sua habilidade de escrita que você acredita que estão na necessidade de melhoria, considere a possibilidade de tirar um curso de gramática voltada exclusivamente para a escrita. Este tipo de curso pode ajudar a orientá-lo através de noções básicas do uso de pontuação, bem como ensiná-lo a evitar os erros de gramática que escritores fazem.

Se você não é falante nativo de inglês, você pode considerar a verificação de alguns desses exercícios de gramática para estudantes de ESL, todos disponíveis no Udemy blog. De suas necessidades como um ESL orador serão diferentes dos tradicionais, estudantes, por isso é importante para se inscrever nos cursos que são orientados para as suas necessidades específicas.

Maneiras de praticar gramática

Enquanto um curso de formação pode ser muito importante para você, você também pode considerar a busca de outras maneiras de obter diária de prática de gramática. Existem diferentes opções que você pode escolher de acordo com seu próprio estilo de aprendizagem, as áreas da gramática que você precisa na prática, e o tempo que você tem disponível para se dedicar a práticas de gramática.

1. Blogs de gramática

Há muitos diário gramática blogs na Internet que oferecem exercícios básicos de gramática, dicas e truques, e indicações úteis sobre maneiras de melhorar a sua língua e as habilidades de escrita. Embora possa levar um pouco de pesquisa para encontrar um que cobre os tópicos que são de maior importância para você, esta é uma ótima maneira de aumentar suas habilidades. Você também pode encontrar sites que abrangem vários tópicos de gramática e dedicar-se ao passar por uma lição por dia.

2. Aplicativos e e-mails

Enquanto o vocabulário não é estritamente sobre a gramática, ter um amplo vocabulário pode ajudá-lo a falar mais eloqüente e mais profissionalmente. Isso pode ser útil para você, independentemente de suas razões para o estudo da gramática. Muitos dicionário online em sites como o dicionário Merriam-Webster, ter uma “palavra do dia”, então considere a possibilidade de verificar em cada dia para aprender algo novo.

3. Jogos e aplicativos de gramática

Se você já for o tipo de busto para fora do seu telemóvel ou tablet quando você tiver um pouco de tempo livre, considerar o download de um aplicativo ou um jogo dedicado a ensinar a você a melhor gramática. Você pode encontrar muitos tipos diferentes desses aplicativos, todos eles com foco em diferentes áreas da gramática. Comprar ao redor e experiência para encontrar um que não é só a educação, mas divertido. Lembre-se, se o jogo ou aplicativo é divertido, você vai ser muito mais propensos a usá-lo e jogar, o que significa que a obtenção de seu diário de prática de gramática vai ser um pedaço de bolo.

Mais dicas em: http://ingleshoje.com/sites-para-aprender-ingles/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *