Como remover linhas e rugas no rosto

Enquanto as rugas e linhas finas são uma parte normal do envelhecimento, que faz a pele parecer cansado e pode ser de significativa cosméticos preocupação, especialmente para as mulheres. Você pode evitar o aparecimento de rugas prematuras, evitando o sol e tomar cuidados com a sua pele, mas as rugas causadas pela genética e envelhecimento não são evitáveis.

Felizmente, casos leves de rugas geralmente respondem ao tratamento com over-the-counter ou prescrição de cremes. Rugas profundas podem necessitar de mais invasivo métodos de remoção.

Passo 1

Hidratar a cada manhã e noite, para manter a sua pele hidratada e minimizar linhas finas e rugas. Corretamente a pele hidratada é mais gordinho, o que ajuda a mascarar as rugas e torna a pele parecer mais jovem.

Passo 2

Tentar um over-the-counter rugas creme contendo hidroxi ácidos, peptídeos de cobre, retinol ou kinetin. Esses produtos contêm ingredientes que trabalham removendo a camada superficial da pele facial ou por estimular a produção de colágeno. A CNN Saúde site afirma que cremes para rugas como o Lift Make preço pode causar uma ligeira melhoria em pés de galinha e rugas quando usado diariamente por várias semanas.

Passo 3

Usar uma força receita medicação, como a tretinoína ou tazarotene, para remover o rosto de rugas que não respondem ao over-the-counter produtos. Receita de rugas cremes que contenham vitamina A derivados pode causar irritação cutânea, ardor, ressecamento, vermelhidão e coceira e aumentar a sensibilidade da sua pele ao sol. Por este motivo, é importante usar a menor dose eficaz e usar protetor solar em todos os momentos, enquanto estiver utilizando um destes medicamentos.

Passo 4

Usar protetor solar no rosto todos os dias. A exposição ao sol contribui significativamente para o envelhecimento da pele e rugas, relatórios da CNN Saúde. Proteger sua pele dos raios UV, evita a formação de novas rugas, permite rugas cremes para trabalhar de forma mais eficiente e ajudam a reduzir a aparência de rugas existentes.

Passo 5

Submeter-se a pele que resurfacing para remover a camada superficial da pele e remover as linhas finas e rugas. Procedimento como a dermoabrasão, microdermoabrasão, laser terapia, e os peelings químicos melhorar a aparência da pele, removendo a pele danificada de modo que, com aparência mais jovem, suave com a pele pode crescer em seu lugar.

Passo 6

Tente enchimentos injectable, tais como colágeno, gordura ou ácido hialurônico, para suavizar rugas e melhorar a sua a aparência da pele. Injeções de preenchimento pode causar efeitos colaterais temporários e normalmente deve ser repetido a cada poucos meses.

Passo 7

Pergunte ao seu médico se uma cirurgia plástica facial procedimento pode efetivamente remover as suas rugas faciais. Um face-lift, melhora a aparência da pele, removendo o excesso de gordura e de pele e apertando o tecido conjuntivo e músculos do seu rosto. Um face-lift pode remover rugas para um máximo de 10 anos, dependendo da localização de suas rugas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *