Peso livres são a melhor forma de construir músculos?

Pesos livres definitivamente têm suas vantagens. Uma de suas grandes vantagens sobre as máquinas é que eles exigem mais participação da musculatura estabilizadora. Mais forte estabilizadores de igualdade de melhor elevadores, igual os músculos maiores.

Musculação

Máquinas também têm suas vantagens. Na verdade, a pesquisa mostra que as máquinas podem construir a força de forma tão eficiente como pesos livres.

Provas

Pesos livres forçar você a utilizar mais músculos estabilizadores para equilibrar o peso. Isso pode ajudar você a construir mais força total, porque os músculos estabilizadores são cruciais para os principais grupos de músculos para produzir mais força. Exercícios com pesos livres fazer você queimar mais calorias. A investigação tem mostrado que exercícios, tais como o livre-peso no agachamento, queimar cerca de 50% a mais de calorias do que a máquina de exercícios, tais como o leg press.

A diferença pode ser que um maior número de músculos estabilizadores são utilizados durante multijoint feito exercícios com pesos livres.

Segmentação Muscular

O fato de que as máquinas usam menos músculos estabilizadores também é um benefício, porque ele ajuda você a se concentrar mais no alvo muscular. Um estudo da Universidade Estadual de Illinois (Normal) relatou que quando os sujeitos realizaram livre-peso do supino, eles usaram mais de frente e meio-delt músculos do que durante a máquina de supino. De acordo com o blog http://creatinaworld.com/ Os pesquisadores fundamentado, de que este é, provavelmente, devido à necessidade de os músculos deltóides para estabilizar as articulações do ombro, para equilibrar a barra quando pressionar uma barra. Porque a máquina está em um caminho fixo, os ombros não precisa estabilizar as articulações do ombro. Menos envolvimento do delts significa que você pode se concentrar mais sobre os peitorais maior crescimento muscular. Tanto quanto a crença de que os exercícios com pesos livres vão fazer você mais forte do que a máquina de exercícios, há uma pesquisa que, na verdade, refuta esta.

Valdosta State University (Geórgia), os pesquisadores descobriram que, quando os sujeitos treinados em peso livre supino ou uma máquina de supino por 10 semanas, ambos os grupos aumentaram a sua força por cerca de 10% sobre o livre-peso do supino, o qual foi utilizado para determinar os temas de’ força antes e após as 10 semanas de estudo para concluir se a creatina optimum funciona.

Veredicto: Não Evite A Máquina De Exercícios

Sempre empregar como muitas ferramentas de treinamento possível para maximizar seus resultados. O que significa usar tanto com pesos livres e máquinas. Foco em pesos livres anterior no seu exercício, e em seguida, como o estabilizador de músculos, fadiga, vá com máquinas mais tarde no treino.

Este método permite que você continue trabalhando o músculo alvo com a máxima intensidade, sem o estabilizador de músculos segurando a sua formação.

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