Como ter o salário que você deseja receber

É importante estar bem preparado para negociar um salário que vai pagar o que você merece. Emprego precisa gastar tempo pesquisando salários em sua indústria, a fim de negociar o salário máximo para o trabalho oferecido.

Dicas para se Paga o Que Você Vale

Qual é a melhor forma para receber o que você merece? Começar por ser informados e pesquisa de salários, assim você sabe qual o salário médio é para alguém com suas credenciais.

Então, cuidadosamente, planejar e implementar uma estratégia para aumentar a sua remuneração.

Pesquisa de Salários

Em seguida, o assistente gera um salário relatório com salários, bônus e benefícios de informações.

Se a relocação for uma possibilidade, gastar algum tempo pesquisando o que o seu atual ou potencial salário a pena em um novo local. O custo de vida varia muito de cidade para cidade, por isso, é importante saber que o poder de compra de seu salário.

É importante notar que o empregador está pagando para sua qualificação e para o trabalho que você vai fazer.

Ser Paciente

Agora que você está armado com os fatos, a paciência está em ordem. Ao entrevistar para uma nova posição é importante para não trazer compensação até que o empregador faz uma oferta de emprego. Deixar o empregador de fazer o primeiro movimento.

Se você é perguntado sobre o que o seu salário, requisitos, dizer que eles são flexíveis, com base na posição e o pacote de remuneração total, incluindo benefícios.

Uma alternativa é dizer o empregador que você gostaria de saber mais sobre o trabalho de responsabilidades antes de discutir salários. Outra opção é dar ao empregador uma faixa de salário com base na pesquisa salarial você acabou de concluir e citar as pesquisas que você tenha feito.

Tenha em mente que pode não ser muita flexibilidade. Se o empregador tem um orçamento ou que seja estabelecida uma estrutura salarial, o melhor que você pode obter é o topo de gama, para uma determinada posição. Nesse caso, não limite-se a salários sozinho. Se o empregador não pode se dar ao luxo de pagar mais, pergunte sobre a possibilidade de revisões do salário mais cedo ou mais tarde, adicional de férias, ou até mesmo um bônus baseados no desempenho.

Ser Discreto

Ser discreto – nunca deixe um empregador sei que você precisa de dinheiro. Ele definitivamente não vai ajudar e pode fazer você olhar desesperado. No entanto, ser sempre honesto sobre o seu passado histórico de salário e outras ofertas de emprego que estão sobre a mesa.

Mentiras têm uma maneira estranha de voltar para assombrar a pessoa que não dizer a verdade.

Uma vez que você tenha recebido a oferta, pensando em tomar algum tempo para pensar sobre isso. Não há necessidade de aceitar ou rejeitá-lo imediatamente. Um simples “eu preciso pensar sobre isso” você pode obter um aumento na oferta original. Um candidato, que decidiu que eles realmente não queria que o trabalho depois de todos, disse: “não” três vezes apenas para conseguir os três maiores ofertas!

Ser consciente de que este também poderia ter o efeito contrário, porque o empregador pode decidir que você está pedindo mais do que ele está disposto a pagar e aceitar o “não” como resposta final. Por isso, é importante conhecer plenamente o que a sua linha de fundo é que, para cada posição que você se candidatar. Se o salário não é suficiente para você viver em estar preparado para passar no trabalho.

Ficar Positivo

Independentemente de qualquer que seja o estágio de negociações que você pode estar no lembre-se de manter-se positivo e continuar a reiterar seu interesse no cargo. Deixe o empregador sabe que o único problema é o salário, e você está realmente animado sobre o trabalho e a empresa.

Então, se a posição não soar como o trabalho perfeito, considere se a cultura da empresa, incluindo os benefícios e a flexibilidade, bem como o trabalho em si vale a pena, independentemente do salário. Se eles são, só poderia valer a pena aceitar o cargo e ter uma chance de que o aumento de salário vai seguir!

Fonte: http://salariominimo.me/brasil/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *